Como é ser esposa, mãe de 4 filhos e avó de 3 netos lindos?
Como é aguentar 4 filhos loucos (cada um com uma personalidade), um esposo ligado no 320?
Como é ser psicóloga da casa, aguentar os trancos e barrancos, pedagoga dos filhos e alunos, como é ser artesã e contadora de histórias?
Como é ter família a mais de 30 anos e sempre se manter firme e forte nos seus ideais?
Como é estar apaixonada todos os dias pelo mesmo homem, com direito a beijinho antes do Coroné ir trabalhar ou dizer para todos os cantos que sente a falta dele quando ele está no Ceará?
Como é manter a chama acesa depois de tantos problemas familiares? Tem alguma receita? Esse seu amor com tudo e todos brota da onde?
Como eu já havia dito em textos anteriores, o meu outro EU tem um sonho, um sonho de constituir uma família igual a nossa e ser a esposa e mãe como você foi e é para nós.
Eu ainda ei de contar aqui nesse blog a sua história de vida.
Maria Bonita, eu sinto sua presença a todo o momento, a saudade existe mas como você me criou para o mundo, eu levo sua energia, queria levar sempre comigo suas mãos para me fazer um cafuné, seu abraço nos momentos de aperto e é claro levar na mochila sua tapioca com manteiga e Bolinho de milho frito.
Minha Foquinha, meu mundo, meu tudo! Eu te amo!

Há! Filha maluquete... Assim você me mata! Há se eu te pego, te faço você mostrar sempre esse lado, e usá-lo em todos os momentos de sua vida. O bom que isso me fazacreditar que você tem JEITO! Um grande beijo!!!
ResponderExcluirManusinha sempre nos faz rir com sua forma de contar história rs... Aliás a história da vida real bjinhossss
ResponderExcluir