Título melhor que esse não há!
Dez dias off da internet,voltei a realidade! Dublin...snif.
Como alguns já sabem, fiquei 10 dias viajando para Reino Unido ( Manchester), Grecia (Corfu), Turquia (Istanbul e Cappadocia) e Belgica (Bruxelas). Lilian Dorneles e Raphael Molesim, fizeram parte da Trip.
Amei essa viagem, Jericoacoara é lindo, Machu Picchu é um sonho, Patagonia Fascinante, mas as ilhas paradisiacas da Grecia (fiz mergulho) e as grutas e voo de balão da Cappadocia são de deixar a pessoa depressiva quando volta a realidade.rs
Ah que saudade já, to em transe, tristeza ( de saber que não vou voltar, pq tenho outros paises para visitar) e felicidade de ter visitado esses lugares.
Eu nunca mergulhei no Brasil, achava isso muito caro e cansativo, mas quando apareceu uma oportunidade, topei e fui ver como era. Mergulhar é como sentir seu corpo, desfrutar das coisas que o mar tem para oferecer, é calar sua boca por 1 hora, como eu queria por um instante fazer o mergulho de novo. Todo mundo precisa fazer isso pelo menos 1 vez na vida!
Na Grecia fiz tanta coisa, alugamos um carro para fazer os passeios Lillian dirigindo, alugamos um barco e passeamos para as praias proximas, Raphael pilotando. no dia seguinte Mergulhamos por apenas 45 Euros, comi o tal Sofrito ( que prato gostoso!), jogamos bingo no Hotel a noite (pois em Corfu e principalmente nosso Hotel 90% das pessoas eram mais de 65 anos), achei o máximo, chegamos a conclusão que esse tipo de viagem as pessoas fazem quando aposentados e nós antecipamos...rs
Já na Turquia, visitei a parte Asiatica! Nunca vi tanto vendedor no mesmo lugar falando português,amei negociar! Não vi tantas mulheres andando na rua ( vcs ja sabem o pq), ouvi de pessoas que os Turcos gostam dos brasileiros pq ambos são alegres e receptivos, passeamos de barco em Istanbul, vimos danças tipicas e dancamos Lambada em uma festa dentro do Barco, ja era final da festa, quem diria que iriamos escutar lambada em plena Turquia? Nesse momento tirei do fundo do bau os passos do concurso do pré. ( Dançando lambada ae...dançando lambada...estilo Beto Barbosa).
O meu melhor momento foi quase no final de viagem, pois fiz o voo de balão que tanto sonhava, foi mágico, me senti uma formiga perto daqueles balões e me emocionei. Ah, como eu quero isso de novo!
Na Cappadocia tambem me senti no filme Indiana Jones e no desenho Flintsones, grutas e mais grutas!
No ínicio (Manchester) e final da viagem (Bruxelas), foram passeios ótimos, pq nenhum deles criei expectativa, pois sabia que nada se comparava a Grecia e Turquia, como todo turista comi chocolate Belga, bebi cerveja Belga tambem, visitei a praça entre outros passeios.
Agora é a hora de tomar vergonha na cara e começar a procurar algo, caso contrário volto para o Brasil antes do que eu imaginava! rs