Como é ser esposa, mãe de 4 filhos e avó de 3 netos lindos?
Como é aguentar 4 filhos loucos (cada um com uma personalidade), um esposo ligado no 320?
Como é ser psicóloga da casa, aguentar os trancos e barrancos, pedagoga dos filhos e alunos, como é ser artesã e contadora de histórias?
Como é ter família a mais de 30 anos e sempre se manter firme e forte nos seus ideais?
Como é estar apaixonada todos os dias pelo mesmo homem, com direito a beijinho antes do Coroné ir trabalhar ou dizer para todos os cantos que sente a falta dele quando ele está no Ceará?
Como é manter a chama acesa depois de tantos problemas familiares? Tem alguma receita? Esse seu amor com tudo e todos brota da onde?
Como eu já havia dito em textos anteriores, o meu outro EU tem um sonho, um sonho de constituir uma família igual a nossa e ser a esposa e mãe como você foi e é para nós.
Eu ainda ei de contar aqui nesse blog a sua história de vida.
Maria Bonita, eu sinto sua presença a todo o momento, a saudade existe mas como você me criou para o mundo, eu levo sua energia, queria levar sempre comigo suas mãos para me fazer um cafuné, seu abraço nos momentos de aperto e é claro levar na mochila sua tapioca com manteiga e Bolinho de milho frito.
Minha Foquinha, meu mundo, meu tudo! Eu te amo!
