segunda-feira, 25 de abril de 2011

Perdas e Ganhos

Ae Pessoal!
Nessas ultimas semanas fiz o que mais me da tesão, lembram-se? Viajei para Belfast - Giant Causeway e London Derry, vi logo de cara a diferenca entre catolico e protestante, pois existe um muro enorme dividindo o local, vi paisagens maravilhosas.(depois vejam meu face, pois estou sem paciência de explicar).
Nessa pascoa, fui para Wicklow fazer trilha, andei 43 Km em dois dias, muito bom estar no topo de uma montanha, sentir o vento bater na cara e escutar o que a paisagem tem a dizer. A montanha é minha psicologa! Se eu pudesse (grana) e meus valores que estão encravados,  se soltassem,  a cada seis meses estaria em um lugar.
Tenho um lado nomade...rs
To com a bunda doendo, minhas pernas estao travadas, mas faria tudo de novo! Como eu amo fazer trilha! Juro pessoal, isso por nunca fumei nenhuma Marijuana!
Fazer o que mais amo, com duas pessoas incriveis, Paulinha e Antonio, é um presente de Deus, é um ganho que eu tive na Irlanda. Quando eu ainda ainda estava no topo, liguei para minha familia querendo compartilhar aquele momento e infelizmente soube a noticia que minha cachorra havia falecido. Porra! Era muita felicidade para uma pessoa só. Minha Catita foi embora, minha dor é muito grande, pois quando tem saudades e sabe que posso voltar para reve-la, e agora? Eu aqui longe de tudo  e todos e sabendo que nao vou mais reve-la, nem nesse mundo e nem no outro. QUE DOR! Porque essa saudade que tenho, não vou poder mata-la, vai ficar aqui comigo. Era ela um Sao Bernado, linda, bobona e a cachorra mais sem noção desse mundo. Fico pensando, ela poderia ter me esperado só mais um pouquinho né? Só de imaginar nossa cabecuda passando dor, o que mais me dói é saber que somos incapazes de fazer qualquer coisa nessa hora. Vou parar por aqui, meu blog não foi feito para falar só de tristezas.
O que mais tenho para contar? Hummmmm, deixa eu pensar...
Ah, um amigo meu me encaixou na agenda de velhinho Irish, uma vez por semana ele me dara aula GRATIS, por duas horas, conversaremos em ingles, que presentão não é? Presente em dobro, pq vou amar saber o que tem por de tras daqueles oculos, a sua historia e tudo mais e vou tentar soltar meu verbo toba!
De perdas e ganhos eu vou aqui estudando!

Video da Catita linda...

Um comentário:

  1. Há Manuuuu!!! Sinto Muito pela cachorrinha!!!
    Força Amiga!
    Você chega lá.
    Bjsss

    ResponderExcluir