domingo, 8 de maio de 2011

ESSA É PARA VC! MARIA BONITA!

Não deixar uma homenagem para minha mãe em meu blog, é como omitir minha vida em 99,9%. Acho também, que homenagem não faz só em um dia. Dizer Eu te amo, compartilhar momentos não são só feitos no segundo domingo de maio. Vc já disse eu te amo ontem? Semana passada? Perguntou do dia a dia da sua mãe? Abraçou? Levou pea (pea = tapa na bunda - sentido mais leve,pq na nossa epoca era vassoura mesmo rs), isso também faz parte do processo de irritar nossas mães.
Eu sou feliz, pois tenho uma, no qual posso acordar todos os dias e saber que ela esta lá, no Brasil e tendo a certeza o quanto ela faz bem para minha vida.
Como é bom ter mãe!

DONA MARIA! ESSA É PARA VC!
Sempre dizem que atras de um grande homem existe uma grande mulher, sim! Pura Verdade! Mas precisa ser cearense, para aguentar o perrengue da longa jornada!kkkkk
Essa homenagem é para você, Maria Bonita! Mãe de 4 filhos , Dona de Casa, Pedagoga, Contadora de Histórias, Avó, Esposa ( a parte mais chata do processo da vida, coroné não é fácil..rs), mulher Bombril!
Dona Maria, agradeço tanta coisa.
Meu sonho de constituir uma familia, veio de vc. De tantos problemas que passamos, voce estava lá firme e forte, tentando manter o equilibrio, com o sorriso enorme ensinando a gente a ler e escrever na lousa no quintal, com 5 anos de idade. Nas reuniões que fazia o impossivel de ir e participar da vida dos filhos. Vc foi a nossa base, o nosso conforto, o meu mundo. Espero ter uma familia igual a nossa e poder ensinar tudo que você me ensinou.
Tenho tanto orgulho de ser sua filha!
Hoje o que estou sentindo? Saudades e mais saudades, morrendo de vontade de estar ai com vcs, almocando, receber o abraco da foquinha linda! Como EU TE AMO MÃE!
Em Dublin! No Cú do mundo, em qualquer lugar que eu tiver, tenha certeza que todo mundo já sabe que eu tenho uma mãe que conta histórias! Como eu tenho orgulho de dizer isso!

Familia Lacerda! Amo vcs!



Obs. Dona Maria! Continue nas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário