segunda-feira, 28 de março de 2011
Quando a agua bate na bunda, fulano começa a nadar!
Seu Lacerda dizia ( Meu pai - vulgo coroné) Quando a agua bate na bunda, fulano começa a nadar!
Prazer, sou eu...Fulano!
Estou a quase 3 semanas e o tal do verbo to be nao sai da boca...
Não falar a lingua, é terapia intensiva, mexer no ego e juntar os cacos.
Hoje náo estou inspirada para escrever algo engraçado, talvez a saudade que tenho da minha famila e a vontade de estar abraçadinha com o meu Muso.
Bom, essa hora chegou, como é foda ficar em um país no qual preciso reaprender tudo, futuramente que isso sera otimo para mim, questao profissional e tambem para euzinha (pessoal), onde toda vez que eu passar perrenge, vou lembrar do meu momento e de que consegui me virar sozinha.
A escola é ótima, pena que não tem o nivel basico, eu podia ter visto antes de ter fechado, mas tem somente eu e um brasileiro e poucos alunos. Moro bem, bem perto do Tample Bar, o ruim é o figado que náo aguenta, fui bem recebida pelos donos da casa, casa que ficarei um mês, porque preciso morar com gringo para ver se aprendo mais rápido.
Saudades, saudades e mais saudades…
Como sempre…alguma situaçáo engraçada:
Eu sei que tem gente que toma banho quando volta de um Pub, gente que lava o rosto, mas dependendo do nivel de cansaço ( não posso dizer outra palavra, pq Dona Maria le esses textos). Eu Manu, dificil ver o banheiro quando chego, vou direto para cama.
Um belo dia, eu nao tinha acordado muito bem, talvez porque aquela batata frita que havia comido junto com a cerveja tinha me feito mal, bendita batata! rs
Imagina, aquela cara no espelho, aquele lapis que vc passou inumeras vezes no olho e no dia seguinte o bendito nao sai do seu rosto. Estava parecendo que eu ia para um baile das bruxas.
Aquele sabonete que peguei na promoçáo náo tirava aquela tinta, de tantas tentativas, logo vi um saquinho de lenços umedecidos, logo pensei: Que ótimo, acho que lenço umedecido de bebê tiraria o reboque da minha cara. Pois não é que o troço funcionou? Uma passada só, ja tinha feito efeito.
Como toda mulher : Poxa vida, que casa chic, ate no banheiro tem lenço, vou aproveitar e ver a marca. Quem disse que aquilo era para limpar a bunda de nenem? Aquilo na verdade era lenço que limpa onde a bunda senta, a privada, o lenço nao era de bebè e lenço de limpeza da casa. Graças a Deus que meu olho não ficou irritado, mas pense, na verdade ali era um pano que tinha Veja…
Tudo bem, tudo bem, já que em outro texto eu ja havia dito que era dona de casa, na verdade nao cheguei na etapa de ler os nomes dos produtos, mas depois dessa, acredito que ate para limpar a bunda vou verificar o produto, vai que o papel tenha folha de urtiga?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha linda... eu te falei que nao precisava ler o rotulo do produto, bastava ver as figurinhas!!! Quem mandou estar de ressaca... Vou comecar a tomar mais cuidado com o que deixo ao alcance de criancas. hehehehe
ResponderExcluirManu, sua bexta. Rindo muito da sua história. Poxa, pano de bunda é sacanagem, haha.
ResponderExcluirBeijos, lindona. Saudade!
Nossa amiga nao creio que isso foi acontecer logo com vc...............morri de rir......te adoro....saudades...bjus
ResponderExcluirahahahahaha por isso que saiu rápido hem Manusinha kkkkkkkk to aqui gargalhando rs....
ResponderExcluirVc usou os lencinhos que ficam na janela do banheiro? KkkKKkkkKk... ok ok, pelo menos funcionou, certo? Tanto pra tirar a maquiagem, qnto pra te transformar numa dona de casa mais atenta! Oh que beleza! ;D
ResponderExcluir