É pessoal, não contar dos meus micos aqua e Dublin é como não dar vida ao meu Blog.
Dia de Futebol Gaelico!!! Na verdade nem sabia que isso existia, fui convidada pela Paulinha, para ter um dia de Irish.
Foi ótimo, muito engraçacado, o povo joga com os pés e as mãos, o estadio é lindo, depois olhem meu face as fotos, comi pipoca, tomei Guinness e ainda gritei CHUPAAAAAA (momento pensando que era homem e corinthiana de ser), é claro que queria ficar na torcida de Dublin e ainda gritar Poropopó, me contive, pq ainda não chegou a hora. AmeI o estadio, pretendo ir mais vezes.
Cade o mico Manu?
Na saida do estadio, vcs sabem muito bem que quando vai a primeira vez ao banheiro depois de beber cerveja, a segunda vez de tirar a agua do joelho é normalmente depois de 15 min, naquele momento eu so queria um buraco para mijar, nao via mais ninguem na minha frente, olhei para um lado, olhei para o outro e vi o uma placa de sinalização escrito MEN, logo pensei: Opa! O próximo é o banheiro das mulheres.
Fui para outra entrada, vi que tinham poucos sanitários, mas o único objetivo era fazer o bendito xixi, tão bom fazer xixi quando esta com vontade, é a mesma coisa que tirar o sapato apertado depois um dia de trabalho, só nao vou dizer outra coisa, pq ainda sou virgem. Na hora de pegar o papel, escuto homens falando, crianças tambem, pensei: Que falta de educaçao, esse pessoal esta tão bebado que não sabem identificar o banheiro dos homens ou sera que eu me enganei?
Pois é pessoal, ja ate sabem quem se enganou certo? Ja era de se imaginar, eu sai com uma cara de que eu era a dona do banheiro e eles que entenderam errado, sai como eu tivesse a certa, pq sabia que quando saisse do estadio eu me jogaria no primeiro lixo. Que vergonhaaa!!! O povo ainda me olhou com aquela cara: O que esta fazendo aqui?
Mas me diz, para que existir duas entradas? Ainda o pior, o banheiro era dividido. Se uma porta é dos homens é obvio que eu pensaria que a outra era de mulher.
Lição de hoje: Preciso olhar a sinalizaçáo
Putakipariu!!!
ResponderExcluirMicassooooo!!! huahuahuahuauha...
Eu nao acreditooooooooooo!!! Ok, vc já me venceu no quesito micos!!! xD
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Lokaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluirAdooooooroo as aventuras de Manu!!!