Todo mundo tem um dia de ser poético! Ainda mais em Dublin, meu eu fica mais aflorado…A Guinness é minha psicologa no momento…rs
Como digo em todos meus textos, o tempo passa, a página vira, mudamos, ficamos criança ou não, o importante é estar bem com você mesmo.
1,56 de altura
50 Kg (antes do almoço)
Made in Ceará
Quem sou eu ?Putz, dificil de dizer, pq tenho tantos “eus”, acho que minha personalidade ainda não foi formada, mas o caráter é o mesmo.
Quando tiver uns 50 anos eu responda essa pergunta, também se eu não tiver a resposta isso não vai fazer a diferença no resultado final.
Posso dizer que tenho uma coisa que me faz sonhar todos os dias, que aos 20 anos descobri o verdadeiro “tesão”, vc que está lendo já imagina besteira né?rsrs
Viver com o Tesão de viajar, você que nunca viajou, está perdendo tempo, que seja para o interior de Sampa ou para os quintos, mas viaje.
Paisagens são lindas, trilhas são maravilhosas, a cultura me faz ficar em choque, mas o que mais me instiga são as inúmeras pessoas que conheci, do que eu aprendi, as fotos estão para ser postadas, mas o que aprendemos ao longo de cada viagem, levaremos para a vida toda.
Viajar é uma terapia da alma, no 1º mochilão, eu tinha muitos paradigmas, vivia com nojo de muita coisa, não vou fazer, não vou passar por isso.
Ao voltar de viagem, quando menos esperei percebi o quanto eu já havia mudado, por isso vi que viajar é a melhor forma de agregar alguma coisa.
Deixe que o universo te presenteie com alguma novidade, novos ventos, rumos.
Tenho uma lista de lugares para viajar, o meu dindim ainda não me permite isso e ao longo do tempo aparecem prioridades, é muito bom sair do “mundo que vivo”, é muito bom ir para o outro lado. Ao longo do ano, vou tentando conhecer pessoas em botecos, passeios e outros lugares, como já disse em textos anteriores, sou “interesseira de personagens”. rs
Cada um veste uma máscara, mas não no mau sentido, a mascara do que acredita, do que sonha e de que se veste para enfrentar a vida, é isso que quero descobrir.
Sempre estou por ai, em algum cantinho, com cara de pinto no lixo, doida para descobrir o novo.Ok.Ok.ok, Ja percebeu que sou uma moleka…mas prefiro assim.
Sou uma menina cheia de sonhos, uma menina? Sim! Para mim é mais fácil esconder nesse termo, pq com um olhar de mulher vejo tanta coisa que não gostaria de perceber. Mais fácil assim, pq as cobranças do meu outro "eu" não vem.
Sonhos?
Tanta coisa, tudo muda, subir o Aconcagua, fazer o caminho de Santiago, ficar em uma tribo indigena, fazer trabalho voluntario apos meu intercambio, viajar o mundo e claro, momento raizes de familia, casar ter filhos e poder compartilhar todo meu passado.
Por quem sou apaixonada?
Pelo meu pai!Pode acreditar aquele Macho é o cara!!!!rsrs Adoro ficar no colo do cabra macho, é como se meus problemas fossem embora por um instante. Minha mãe é a melhor do mundo, mas vejo nos olhos dele um lado de MANU, ou será ao contrário? Rs
O que amo?
Pão com mortadela e Pizza!!!! Hummmm, ainda com aqueles antigos amigos ou até os novos que parece que conheço a anos...rsrs
Esqueci de dizer dos meus sobrinhos, eles são lindos, não sei se lindos pq puxaram a tia ou se pq são corinthianos, educação familiar, sabe como é.... Aqueles meus pimpolhos são meu orgulho.
Futebol, na rua, salão, descalça....mas com uma bola no pé....rs
Mudanças?
Preciso de tantas… se eu começar a falar, o blog nao funcionara…
Frase do Momento?
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Amanhã tudo muda, posso nem acreditar no que escrevi, mas preciso reconhecer o hoje!
Insana, apaixonada e caminhante...
Manuzinha!! Admiro mto sua coragem e vou acompanhar suas boas novas...Um beijão e fique com Deus!!!! Nete.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuando nasci um anjo esbelto,
ResponderExcluirdesses que tocam trombeta, anunciou:
vai carregar bandeira.
Cargo muito pesado pra mulher,
esta espécie ainda envergonhada.
Aceito os subterfúgios que me cabem,
sem precisar mentir.
Não sou tão feia que não possa casar,
acho o Rio de Janeiro uma beleza e
ora sim, ora não, creio em parto sem dor.
Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina.
Inauguro linhagens, fundo reinos
— dor não é amargura.
Minha tristeza não tem pedigree,
já a minha vontade de alegria,
sua raiz vai ao meu mil avô.
Vai ser coxo na vida é maldição pra homem.
Mulher é desdobrável.
Eu sou. (No caso é vc Manu!!!) rs...
Adélia Prado
Tinha esquecido como vc escreve bem, menina!
ResponderExcluirSe cuida ai!
Flooor...amo amo amooooo suas postagens...saudades cada vez mais aburdas!
ResponderExcluirbeijos e seu cuida!